quinta-feira, 20 de outubro de 2011

≈ Hoje Começo a Renascer ≈

     Hoje direi a mim mesma: quero está de bem com a vida, e em paz comigo mesmsa, com as pessoas que me rodeim, e as que estão distante de mim.


Vou irradiar esperança e amor. Aliviar a dor de todos aqueles que se confiaram em mim. O que de graça me foi dado, de graça será retribuído, não vou me queixar do passado, daquilo que deixei de fazer, e do que não deu ceto. Meu pensamento se eleva, meu viver se intensifica. Caso eu venha a sofrer hoje, algum impasse inpirado, hei de vivê-lo com naturalidade, agir com calma e sabedoria. Que Deus me ajude a ser esta pessoa nova que nasceu para algo mais: ofereço o meu ombro amigo, quero que contem comigo... para chorar, sorrir, viver e sonhar... a partir de hoje começo a renascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página